(19) 3012-1722      atendimento@clinicasilk.com.br    |   

Dermatologia Estética

Dermatologia Estética

Tratamento para celulite

Celulite é o nome popular da lipodistrofia ginoide, bastante conhecido por causar desconforto visual pelo aspecto ondulado da epiderme, tipo uma “casca de laranja”, em algumas partes do corpo. É comum surgir em áreas onde a gordura está sob influência do estrógeno (hormônio feminino), como nos quadris, coxas e nádegas. 

Os tratamentos são bem variados, mas não podem ser executados por qualquer pessoa, o ideal é que se consulte um médico dermatologista. Entre os procedimentos que apresentam as melhores respostas tem-se a radiofrequência invasiva, o ácido poliláctico e a subcisão, juntamente com exercícios físicos e localizados, além de uma dieta adequada. 


Tratamento para flacidez

A flacidez (coporal e/ou facial) é um sinal do envelhecimento da pele que acontece, especialmente, devido à queda na produção do colágeno. O objetivo dos tratamentos contra a flacidez é de justamente estimular o organismo a produzir essa proteína tão importante para a pele. 


Tratamento para rejuvenescimento

Os sinais do envelhecimento da pele podem ser prevenidos e amenizados através de alguns procedimentos como laser, aplicação de toxina botulínica, preenchimento facial, etc. 


Microagulhamento

É uma modalidade terapêutica para a indução percutânea de colágeno através de microperfurações com agulhas utilizando-se um roller. Indicado para rejuvenescimento (linhas e rugas finas, textura, alteração de pigmentação), cicatrizes de acne, estrias, dentre outras.


Toxina Botulínica

É um procedimento que diminui ou elimina, temporariamente, as rugas formadas na testa, entre as sobrancelhas, ao redor dos olhos, nariz, e ao redor da boca, produzindo um efeito de alisamento da área tratada. 


Preenchimento 

Técnica de rejuvenescimento capaz de reestruturar a pele e melhorar o contorno facial. O preenchimento pode suavizar rugas e sulcos, além de aumentar o volume dos lábios.